segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

NOISERV, HOMEM-ORQUESTRA, APRESENTA NOVO ÁLBUM NA CASA DA CRIATIVIDADE - 3 DE MARÇO

00:00:00:00 é o nome do sucessor de Almost Visible Orchestra, e é descrito pelo músico lisboeta como a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir.

Com quase 12 anos de existência, noiserv, homem-orquestra, ou banda de um homem só, tem vindo a afirmar-se como um dos mais estimulantes projectos da nova geração de músicos portugueses. No currículo conta com o bem sucedido disco de estreia One Hundred Miles from Thoughtlessness [2008], o EP A Day in the Day of the Days [2010], e Almost Visible Orchestra [2013], disco distinguido como melhor do ano pela Sociedade Portuguesa de Autores e recentemente re-editado internacionalmente pela editora francesa naive, casa mãe de projetos como Yann Tiersen, M83, entre muitos outros.

Os bilhetes estão à venda na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Sem comentários: