quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CONFERÊNCIA "OS RISCOS E AS RECOMPENSAS DO VOLUNTARIADO" - 11 FEVEREIRO - 16H

No próximo dia 11 de Fevereiro, pelas 16 horas, no auditório dos Paços da Cultura, em S. João da Madeira, terá lugar um novo Thinkspace organizado pela Associação Cultural Luís Lima.




Este Thinkspace vai consistir numa conferência, desta feita subordinada ao tema "Os riscos e recompensas do voluntariado".

O propósito fundamental desta conferência será discutir a importância do voluntariado na formação de um indivíduo, relevando as melhores práticas que as organizações, e respetivos colaboradores, deste setor devem seguir.

No sentido de abordar as diversas formas de voluntariado, a Associação Cultural Luís Lima nomeou três conferencistas que irão expor diferentes perspectivas e experiências, tanto ao nível da própria atuação que desenvolvem, como, também, ao nível do desenvolvimento de projetos em comunidades locais (em Portugal e no estrangeiro).

As conferencistas convidadas são:

- Ana Santos, Gestora de Operações, Coordenadora de Incubação e Presidente da Assembleia Geral da WACT - ONGD, Lisboa;

- Patrícia Araújo, Professora Universitária e Investigadora, ex-coordenadora da caSO - Católica Solidária, Porto;

- Rita Martins, Psicóloga e Mestranda em Direitos Humanos, Diretora Executiva da Assoc. HODI, Braga;

A conferência terá a duração de 2 horas e a entrada é gratuita, mas condicionada à reserva de bilhete. Para o fazer, basta ligar para o número 256 827 783 (segunda a sábado, das 10:30 – 13:00 e 14:00 – 18:30).

Esperamos ver-te lá!

Sem comentários: