quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Digressão europeia de Scott Matthews passa pela Casa da Criatividade - esta sexta-feira

Esta sexta-feira, em S. João da Madeira
Scott Matthews abre passagem por Portugal
com concerto na Casa da Criatividade




Depois de França, Itália, Áustria, Holanda, Alemanha e Dinamarca

A digressão europeia de Scott Matthews, um dos mais carismáticos singer/songwriter britânicos, passa neste fim de semana por Portugal, com o primeiro concerto a realizar-se nesta sexta-feira, 28 de Outubro, às 21h30, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira. Para trás fica uma digressão europeia com passagem por França, Itália, Áustria, Holanda, Alemanha e Dinamarca, num roteiro de concertos que incluiu cidades como Paris e Berlim. 

Scott Matthews lançou seu quinto álbum de estúdio, “ Home Part 2”, em Setembro 2016, o primeiro disco a ser lançado pela sua própria editora, Shedio Records. Neste ano de 2016, celebra o 10º aniversário do seu álbum de estreia, “Passing Stranger”, um disco muito bem recebido pela crítica generalizada. Com o primeiro single, “Elusive”, Scott Matthews ganhou o prémio Ivor Novello para Melhor Música e melhor letra.

No single deste novo trabalho, The Flower Lantern, Scott Matthews reacende o seu amor pela guitarra elétrica numa narrativa folk-rock épica que explora novas sonoridades com a sua banda.

Os bilhetes para este concerto podem ser adquiridos na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Sem comentários: