sexta-feira, 29 de julho de 2016

EM CARTAZ | SETEMBRO | BILHETES EM VENDA


A Casa da Criatividade e os Paços da Cultura têm, em 2016, uma diversificada programação à sua espera.

Procuramos ir ao encontro da expectativa de diferentes públicos com diferentes interesses. 

Música Rock, Música Portuguesa e Teatro para bebés são algumas das nossas propostas para o fim do Verão.



Esteja atento. Os bilhetes estão à venda na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy (novos locais).


NUNO PRATA – PAÇOS DA CULTURA – MÚSICA | CANTAUTOR

9 SETEMBRO - 22H

O seu nome já é familiar à generalidade do público, depois da enorme aventura dos Ornatos Violeta. Lançou o seu primeiro disco de originais em 2006, onde deu a conhecer a sua vertente de cantautor, com as suas letras acutilantes e melodias cativantes. O segundo disco saiu em 2012. Neste novo ciclo da sua carreira, conta com Nicolas Tricot e com Nicolau Fernandes nas apresentações ao vivo deste novo disco, de nome homónimo.

Assista em: 






AFINAL O IBIS – PAÇOS DA CULTURA – TEATRO E MÚSICA PARA BEBÉS
17 SETEMBRO - 10H30 E 11H30
Dirigido a crianças dos 6 meses aos 3 anos
Preço: 5 euros (com direito a 2 acompanhantes adultos gratuitos) – Limitado a 25 crianças
Espetáculo para bebés com poesia de Fernando Pessoa. A história de um pássaro esquisito inventada por Fernando Pessoa, o Íbis do Egipto, é o pretexto para embalar, brincar, cantar, voar com os bebés. A partir deste, outros pássaros de Pessoa se lhe juntam.
A atriz Cristina Paiva conduz o público pelas paisagens poéticas, pela musicalidade das palavras, pelo voo das páginas e em meia hora teremos tempo para brincar, cantar, dançar, ler e dormir.
Assista em:




PEDRO ABRUNHOSA  & COMITÉ CAVIAR – Casa da Criatividade – MÚSICA PORTUGUESA
24 SETEMBRO - 22H

Entre as melodias que nos são tão familiares e os seus trabalhos mais recentes, Pedro Abrunhosa vai presentear-nos com mais uma noite de encantar. Juntamente com o Comité Caviar, apresenta o sétimo disco de originais, ‘Contramão’, que conta com temas como ‘Toma Conta de Mim’ e ‘Voámos em Contramão’. Um espetáculo onde as palavras e a arte de contar histórias são o fio condutor.  
Assista em:





Sem comentários: