segunda-feira, 11 de abril de 2016

X FESTIVAL DE TEATRO DE S. JOÃO DA MADEIRA

Caros(as) amigos(as),


O X Festival de Teatro acontece de 8 a 30 Abril na Casa da Criatividade e nos Paços da Cultura de S. João da Madeira. Este ano, no dia 27, também nas instalações da Fábrica CEI, na Zona Industrial das Travessas.


Atores profissionais sobem ao palco com artistas da nossa terra, alunos das escolas, professores e membros das nossas associações e instituições, num processo contínuo de educação e incentivo à arte e à representação criativa.

Pelos palcos vão subir as companhias Animoparque, TEPAS, TOJ, Cultura Viva, os Boinas,  ReCriArte CERCI, GEDE, A Bem Dizer, Anim’Arte, TROUPE, (h)Ora Viva!, Serafins, A.C.E.I.T.E. e Artes do Palco.



Nesta edição, a abertura ficou a cargo dos atores Alexandra Lencastre e Diogo Infante, com Plaza Suite, a 8 de Abril.

Para o encerramento, na noite de 30 de Abril, com a peça ARTE, a compra de uma “tela branca com riscas brancas, transversais”, assinada pelo famoso pintor Antrios, não é consensual para 3 amigos de longa data, os atores Adriano Luz, João Lagarto e Vítor Norte. Conhecem-se bem mas têm gostos diferentes. Discutem-nos até à exaustão. Até se zangarem. Até dizerem tudo o que queriam e não queriam.


Bilhetes à venda na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy (novos locais).


Sem comentários: